Políticas da GO Dream

A presente Política de Privacidade explica como a Go Dream coleta, utiliza e protege as informações pessoais dos usuários em sua plataforma de venda de ingressos, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Ao utilizar nossos serviços, você concorda com os termos estabelecidos aqui.


Data da última atualização: 27/03/2024



INFORMAÇÕES QUE CAPTURAMOS E GUARDAMOS

DADOS PESSOAIS

Dados Pessoais - Ao comprar ingressos ou se cadastrar em eventos disponíveis nos canais de vendas da Go Dream, coletamos e armazenamos os dados pessoais dos nossos usuários, quais sejam: nome completo, endereço, telefone celular, CPF, data de nascimento e e-mail e endereço. Dados do Google – Ao utilizar sua conta no Google para se integrar aos nossos serviços, poderemos coletar todos os dados do usuário que forem disponibilizados ao nosso sistema, como informações sobre seus anúncios e cliques, dentre outros


Dados financeiros - Os dados de pagamento e efetivação da compra, exigidas para oprocessamento da transação, bem como, os dados do cartão de crédito dos usuários,não são armazenados nos nossos servidores.


Contato e Pesquisas - Além das informações de cadastro, dados provenientes de contato direto ou respostas a pesquisas podem ser incluídos no cadastro do usuário.


Responsabilidade do Usuário - O usuário reconhece e concorda expressamente que é integralmente responsável pelas informações pessoais fornecidas à Go Dream. Ao cadastrar-se, comprar ingressos ou interagir com nossos serviços, o usuário compromete-se a fornecer dados precisos, atualizados e completos, isentando a Go Dream de qualquer responsabilidade decorrente do uso inadequado ou incorreto dessas informações por parte do próprio usuário.


Medidas Apropriadas - A Go Dream reserva-se o direito de adotar medidas apropriadas, incluindo a suspensão ou encerramento de contas, caso identifique informações inconsistentes, imprecisas ou fraudulentas, visando assegurar a integridade e segurança de seus serviços e o cumprimento das normas legais e regulatórias aplicáveis.


Informações de navegação através do site - Ao acessar e interagir com o site e aplicativos, coletamos informações como o endereço IP utilizado, sua localização geográfica aproximada, o registro das páginas visitadas, tempos de visita e outras informações agregadas.


Cookies - Utilizamos cookies para melhorar a experiência do usuário. O usuário pode gerenciar as configurações de cookies no navegador, mas desativá-los pode afetar o funcionamento de certas partes dos nossos serviços.


Remoção de Cookies - Instruções para remover cookies do navegador estão disponíveis nas configurações do navegador e abaixo detalhado.

Como remover os cookies de seu navegador:

1· No computador, abra o seu navegador;

2· No canto superior direito, clique em Configurações;

3· Em "Privacidade e segurança", clique em Cookies e outros dados do site;

4· Clique em “ver todos os cookies e dados do site” e “Remover tudo”;

5. Confirme clicando em Limpar.


COMO UTILIZAMOS AS INFORMAÇÕES COLETADAS?

Todas as informações coletadas têm como objetivo aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Os dados são trafegados com criptografia e armazenados em servidores que observam padrões rígidos de segurança, inviolabilidade e confiabilidade, de modo a garantir a intimidade, vida privada, honra e imagem dos usuários.

Mediante requerimento do usuário, a Go Dream providenciará a exclusão definitiva de seus dados pessoais, salvo nos casos de guarda obrigatória.


COMPROVANTE DE COMPRAS/ENTREGA DE INGRESSOS

Após concluir a compra, o usuário receberá um e-mail no endereço fornecido. Assim, é importante manter as informações do usuário atualizadas em nossa plataforma.

Caso ocorra algum imprevisto, como alterações em apresentações, cancelamentos ou avisos importantes, nossa equipe usará suas informações cadastrais para entrar em contato e garantir o melhor serviço possível.

Por exemplo: data de nascimento, sexo, nacionalidade, interesses, informações sobre seu estilo de vida, fotos, credenciais para acesso e uso de mídias sociais, incluindo informações de identificação de amigos, contatos ou indicações que você nos fornece.

Para obter detalhes adicionais sobre os procedimentos de compra, consulte nossos Termos de Uso


MARKETING E POLÍTICA ANTI-SPAM

Entendemos a importância da privacidade e do consentimento do cliente em todas as nossas comunicações. Portanto, todo e-mail marketing enviado pela Go Dream é feito com o consentimento do cliente, seja por meio de inscrição explícita ou de contato estabelecido anteriormente.

Para garantir uma experiência livre de spam, a Go Dream adere estritamente às boas práticas de marketing. Todos os nossos e-mails contêm uma opção de descadastramento, permitindo que o cliente opte por não receber futuras mensagens


MELHORIAS NO SERVIÇO DA GO DREAM

Informações sobre o comportamento dos usuários nas nossas plataformas, podem ser armazenadas para aprimoramento dos serviços, mediante consentimento explícito.


COM QUEM COMPARTILHAMOS ESTAS INFORMAÇÕES?

Os dados pessoais dos usuários serão compartilhados apenas com empregadosautorizados, produtores, patrocinadores e empresas envolvidas no evento, comprometidos com nossa política de privacidade.

A Go Dream compromete-se a proteger a privacidade e confidencialidade dos dados pessoais de nossos usuários. Salvo determinação legal, não forneceremos a terceiros, quaisquer informações pessoais dos usuários.

Esclarecemos que a utilização de formas de pagamento de terceiros ou a participação em pré-vendas exclusivas de alguns bancos ou bandeiras de cartão pode exigir o compartilhamento de alguns dados pessoais dos usuários com essas empresas.


PERÍODO DE TRATAMENTO

Os dados pessoais tratados pela Go Dream seguem o período de retenção necessário para o cumprimento da finalidade de sua coleta, bem como para obrigações legais e regulatórias.


DIREITOS DO TITULAR

O titular dos dados tratados pode a qualquer momento, mediante requisição, obter as seguintes ações:

a. Confirmação, acesso, correção de dados: O titular tem direito de confirmar quais os dados e a forma de tratamento, bem como a correção ter acesso a estes e corrigir os dados incompletos, inexatos ou desatualizados que estejam sendo tratados;

b. Anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados pessoais adquiridos através do Consentimento de tratamento, ou de dados excessivos ou desnecessários ao fim pretendido;

c. Coletar os dados que nos foram enviados para transferir a terceiros;


MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Go Dream pode atualizar esta política, sendo a data da última modificação indicada no início da página. O uso contínuo dos serviços indica consentimento com as alterações.


DE ACORDO

Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com a Política de Privacidade contida neste documento.

Para dúvidas acerca dos seus dados pessoais tratados pela Go Dream, entre em contato através do atendimento@godream.com.br.

Outras informações importantes, estão disponíveis nos nossos Termos de Uso.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO

CONSIDERANDO QUE:

• A GO dream atua como INTERMEDIADORA na venda de TICKET para evento:

• O USUÁRIO tem interesse em adquirir um TICKET para evento que está sendo comercializado pela GO dream.

Como usuário do sistema GO dream você declara ter conhecimento e aceitar as seguintes cláusulas e condições:


1. Em caso de arrependimento da compra, independente do motivo, será realizado o estorno do valor pago desde que seja solicitado em até 7 dias corridos após a efetivação do pedido e desde que seja a menos de 48 horas do início do evento (ou de sua entrega de kit quando houver) conforme prevê o CÓDIGO DO CONSUMIDOR. Nestes casos, se o pedido foi pago com cartão de crédito o estorno será realizado no mesmo cartão utilizado sendo creditado em sua próxima fatura ou subsequente, de acordo com as regras da bandeira do cartão. Caso o pedido tenha sido pago com boleto bancário o estorno será realizado em conta bancária do responsável pelo pedido em até 15 dias úteis após informada. A solicitação do estorno deve ser realizada por escrito através do e-mail atendimento@godream.com.br informando o número do pedido, nome, CPF e e-mail do responsável utilizado para realizar o pedido.


2. Para qualquer solicitação de cancelamento diferente das condições acima apresentadas, o cliente deverá entrar em contato com a organizadora, de acordo com o regulamento do evento a qual esteja inscrito. Neste caso, quando autorizado, taxas de serviço não serão reembolsadas.


3. Qualquer solicitação de cancelamento fora as condições acima apresentadas, o cliente deverá entrar em contato com a organizadora com base do regulamento do evento a qual esteja inscrito.